quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cobertura da Beauty Fair 2010

A estilossa aqui esteve na Beauty Fair 2010 fazendo uma cobertura dos lançamentos para mostrar aqui no blog. Para quem não sabe, a BJ é a maior feira no segmento de beleza e cosméticos da américa latina. A edição desse ano aconteceu entre 28 e 31 de agosto no Expo Center Norte aqui em Sampa.

Visitei vários stands nos segmentos de estética, cabelo, makes e claro, esmaltes.

Dividirei as informações em diferentes posts. Nesse mostrarei algumas novidades em ramos diversos e depois separarei por makes e esmaltes, ok?

Essas aqui não são bem lançamentos, mas são tão lindas! Essa são as pinças (estilo Tweez) da Marco Boni. Estavam expostos vááários modelos diferentes: oncinhas, zebrinhas, carinhas, corpinhos e essas escritas, olha que fofas:
Quero uma! E super recomendo essas pinças, além de lindas são muito eficientes.


A Beautyin', nova marca da Cristiana Arcangeli traz o novo conceito dos aliméticos, os alimentos cosméticos. No lançamento (já visto no Congresso Estetika 2010) traz oito versões líquidas e 4 sabores de balas de colágeno. São todos super gostosos, mas fico em dúvida quanto a real eficácia desses produtos na sua proposta. A atendente recomendou duas garrafas diárias para atingir o efeito. Gosto especialmente das balas...


A Bed Head Tigi (aquela linha dos designs incríveis) trouxe novos produtos na linha Catwalk que propõe cabelos de passarela. Esse seis produtos compõe a Your Highness... muuuito volume!
Segundo alguns especialistas em cabelo com os quais conversei na feira, esse é o maios sucesso do momento no ramo. Se trara de uma linha que promove hidratação profunda dos fios por luz. Experimentei e achei bem legal. Passa-se o produto em toda a extenção do cabelo (são 4 ao todo, para diferentes áreas) e os ativa pelo "laser". Dá pra sentir a diferença na hora.
Bom, daqui a pouco vem as outras novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário