segunda-feira, 20 de setembro de 2010

NoCapricho 2010

Desfile DIVA. Foram 21 looks

Grafismo Vintage

Estilo Lady Like bem teen e com muita cor

Mix de estampas

Gente, terminou ontem o evento mais teen do ano: o NoCapricho 2010 que contou com sua 10ª edição!!! Foram 3 dias badaladíssimos lá no Espaço das Américas ( onde acontece o evento todo ano).
Eu estive por lá pela primeira vez neste ano para participar da produção do desfila da marca DIVA, que a-r-r-a-s-o-u na passarela com seus modelitos vintage de cinturinha marcada e muitos e muitos lenços. O styling foi de Rodolfo Ruben e a a beleza foi assinada pelo salão Jacques Janine com direito a muiiita cor!!!
Beleza alegre e colorida assinada pelo salão Jacques Janine

O que tinha de meninas histéricas por causa dos Colírios Capricho... E as boy bands então, hum... Mas tenho que admitir que foi uma delícia estar no meio de toda essa galera teen da Capricho. Rolou até uma saudade dos tempos em que meu pai assinava a revista para mim e para a minha irmã, ainda "back to the 90´s", época auge em que o sonho de toda menina era ser a Luana Piovani ou a Ana Paula Arósio e conhecer a Disney.


Pura nostalgia!!
:-)
fotos: Capricho, Futilish

Nenhum comentário:

Postar um comentário