quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Batons Líquidos Fina Flor

Uma das mais gratas surpresas da Beauty Fair foi conhecer esse novos batons líquidos da conterrânea Fina Flor Cosméticos. São seis cores lindíssimas, muito bem pigmentados. Nenhum é metálico ou cintilante, as nuances são bem intensas também. O gostinho e o cheiro de baunilha também contam pontos. Simplesmente amei esse produto! Mesmo sendo uma adepta do mate look, acho legal diferenciar e junto a um "rosto mate" ascender a boca com um suuuper gloss.

Olha só as seis opções, cada uma leva um nome de ritmos musicais:



Preparei uns swatches para vcs verem como ficam. Fiz esses testes usando apenas o batom líquido e nada por baixo. Como eles são muito pigmentados, dispensa o uso de outros produtos por baixo, além de deixar o efeito espelhado.

Primeiro um laranja, o Electro. Ele é um laranjão aberto mesmo.
Esse é o soul, um vermelho cereja lindo, com uma vibe pin up. Gente, só aqui vejo como não tenho o contorno da boca bem definido!




Esse próximo é o trance. É um pink bem intenso. Lembra o tom do Pink Noveau da MAC.






Já esse é o techno, e é divino. É uma mistura de rosa com coral super diferente.



Já esse, o Lounge é um nude super elegante que acompanha muito bem uma make com olhos bem marcados.




Fechando, esse eu não sei o nome, pois sem querer arranquei a etiqueta. Ele é um rosinha, lilás, bem diferente também. Sua tonalidade é uma mistura de Snob e Pink Plaid da MAC.



Gente, suuuper recomendo esse batons líquidos. Em breve divulgo aqui onde encontrar e preços, já que se trata de um lançamento.

5 comentários:

  1. quérida! Vamos tentar ser um pouco mais profissional??? O que são essas fotos com batom borrado! Não pode amiga! Não deve! Chanel está se revirando no seu chiquérrimo cachaozinho cravejado!!! Jackita... ta difícil emplacar ein

    ResponderExcluir
  2. alias.. que biquinhos ridículos são esse amiga!!!jackie Lovessssss foi mal mas tenho q confessar... vc ta ridicula aiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Ridiculo sao estes comentarios desse anonimo ae por favor ne'! Se enxerga invejosa...
    Jackie obrigada pelo post, estava atras de uns swatches destes gloss para comprar online, entao foi muito util! Um beijo, Pam

    ResponderExcluir