domingo, 1 de agosto de 2010

Nova linha Ti-ti-ti Hits Speciallità

A novela da TV Globo Ti-ti-ti começa a "gerar os primeiros frutos" no mercado. A nova linha de esmaltes da Hits Speciallità chama-se Ti-ti-ti e possui 12 variações de cores inspiradas na trama da novela. Na linha temos opções em Cremosos, Perolados e Transparentes.

Da esquerda para a direita: Mabi, Marcela, Marta, Rebeca, Thaísa e Valquíria. Amanda, Camila, Desirée, Help, Jaqueline e Luísa.

E você, de qual gosta mais? Adorei especialmente o Marcela, o Valquíria e claro, o Jaqueline. Para quem quiser adquirir, o site deles tem uma loja virtual e já tem todos por lá: http://www.speciallita.com.br/produtos.

Além desse lançamento, a empresa está buscando opiniões para os nomes dos seus esmaltes da linha Glitter Forte (dos quais sou fã). Os nomes deverão ser do universo do Rock´n´roll (oba!), mas não devem ser nomes de músicas ou bandas (oi, direitos). Para quem quiser votar o link é esse: http://migre.me/10TdS e para conferir as cores, se inspire: http://twitpic.com/29u0cr.

Eu super recomedo os esmaltes da Hits, sempre encontramos cores lindas e a durabilidade deles é boa. Gosto principalmente dos da linha Glitter Forte. A única reclamação que faço a respeito é que as cores dos outros esmaltes da linha são chamadas por números como 205, 203 e isso é péssimo. Acredito que com as novas linhas e essa votação na rede, eles estejam pensando em "normalizar" essas nomenclaturas. Aguardemos!

Oba... Vamos engordar mais uma vez o estoque esmaltístico!

Para ler ouvindo: Cyndi Lauper - True Colors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário