quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Make up Primavera Verão 2011


Estamos chegando no mês de setembro e a primavera vai começar, e como dita a estação, as cores vão mudando e o clima vai esquentando.
No entanto, vamos falar um pouco de maquiagem, que remete às cores vivas das próximas estações.
As make up artists são a sensação do momento, tendência apresentada por muitos maquiadores durante o SPFW para a temporada Primavera/Varão 2011.
Os destaques ficam com as sombras e delineadores ultra coloridos acompanhados por muito rímel e delineador, deixando o olhar extremamente em destaque.
As make up no Brasil aderiram ao clássico “olho tudo, boca nada”, optando pelo gloss ou batom rosado cor de boca. Mas querendo ousar mais , cores mistas na boca e nos olhos podem criar um efeito interessante.
Muitos ícones fashion vêm apostando nessa tendência de estilo pin-up, com bastante delineador. Inclusive, a maior novidade é o duplo delineador com traços de duas cores, geralmente usa-se o preto por baixo e uma cor mais vibrante por cima, por exemplo, o azul fica incrível e super moderno.

Sim, a paleta do verão é quente e ousada com rosa, vermelho, amarelo, azul, verde...
Pode -se optar por uma única cor, um degradê ou um mix de dois ou mais tons. Os make-up artists, revelam os profissionais, deve-se usar o que tiver vontade.
Até mesmo o nude, ganha uma cara mais colorida e saudável neste verão. Mesmo com essa explosão de cores, ainda há espaço para a maquiagem tradicional de verão com tons mais dourados e cobreados, para os dias quentes.
O verão 2011 está ótimo para quem não sai de casa sem batom, principalmente os de cores fortes, por isso mulheres comemorem!
A boca aparece em tons vibrantes, como pink, vermelho alaranjado, fucsia e violeta.
Vai a dica se for investir num só produto, opte pelo batom vermelho, é clássico e está com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário