terça-feira, 27 de julho de 2010

Semana de negócios da moda

Foto montagem via Polyvore
As Estilossas adoram todos os eventos de moda que acontecem em São Paulo e ai vai nossa dica para você que gosta de ficar por dentro de todos os assuntos do mundinho fashion: a Semana de Negócios da Moda que acontecerá na Livraria Cultura do Shopping Bourbon e será 0800 (hello!!).
Basta se inscrever no site e corra porque as vagas são limitadas!!!

A Semana de Negócios da Moda reunirá profissionais das áreas de mídias sociais, marketing, estilo e mercado de luxo em uma semana de discussões sobre como as pequenas e médias empresas podem estabelecer sua marca junto ao público e alavancar suas vendas com ações simples, mas de grande impacto.

A Semana de Negócios da Moda é voltada exclusivamente aos empresários de moda. A entrada é gratuita e as vagas limitadas.

Recado especial para as mulheres: durante todos os dias do evento, das 18h às 19hs haverá sessões gratuitas de maquiagem. Amooooooo!!

Data: de 2 a 5 de agosto de 2010
Horário: das 19h às 21h
Local: Livraria Cultura – Bourbon Shopping
Endereço: Rua Turiassu, 2100 – Perdizes
Informações: customizar@gmail.com
Contato: Juliana Manzato (19) 7810-4142 e Nayara Fadel (19) 9192-8143

Confira a programação:
02/08 - Segunda-feira - Como montar uma empresa de moda
O passo-a-passo sobre estudo de mercado, viabilidade de abertura e estrutura de uma empresa de moda será apresentado pelas empresárias Juliana Manzato e Nayara Fadel, diretoras da Customizar – Marketing de Moda.

03/08 - Terça-feira - Moda nas Redes Sociais
Perguntas como: como entrar nas redes sociais, o que fazer para chamar a atenção, como agir, erros e acertos, entre outras perguntas serão respondidas pelas jornalistas Laryssa Martins e Renata Alves, editoras do blog Gestão Feminina e assessoras em comunicação empresarial.

04/08 - Quarta-feira - Estilo de loja/marca - Palestrante: Juliana Manzato e Nayara Fadel
Muitos empresários possuem grande dificuldade em criar um diferencial para lojas/marcas através de estilo. No mundo onde, nada se cria tudo se copia, as diretoras da Customizar abordarão idéias sobre como transformar a sua loja em um único estilo e coerente com o planejamento estratégico criado no inicio do negócio.

05/08 Quinta-feira - Mercado de Luxo
Sabemos que o mercado de luxo é um dos mais crescentes no Brasil, e com experiência em Pesquisa de mercado, voltada para esse negócio, Larissa Ortiz irá mostrar aos participantes o lado bom e ruim do mercado de luxo, alem de levantar cases de mercado.

Vejo vocês por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário